Rock in Rio vende 100 mil ingressos em menos de duas horas; agora só em abril!


Os 100 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira, dia 18, se esgotaram 1h40m após a regularização das vendas no site da Ingresso.com, que sofreu problemas técnicos nas primeiras horas de venda, devido ao grande fluxo de visitas à página. 

Ao todo, foram vendidos 100 mil Rock in Rio Cards - com valores de R$320 (inteira) e R$160 (meia). O cartão equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. 


Os fãs que adquiriram o produto poderão escolher em qual data pretendem usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem. A seleção do dia poderá ser feita entre 02 de fevereiro a 02 de abril de 2015.

"Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio. Agradecemos aos fãs do evento pela paciência com os problemas apresentados no site de venda. Estamos muito empenhados para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2015, ano em que completamos 30 anos. Será um momento de festa e muita celebração", garante Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

A compra de Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados, sendo que 65% foram realizadas para fãs do Rio de Janeiro, 11% de São Paulo, e 24% dos outros estados. Para quem não conseguiu comprar, a organização do Rock in Rio reforça que a venda oficial de ingressos começará em abril de 2015. 

O cartão chegará via Correios, no endereço indicado no momento da compra do produto. 

O Rock in Rio será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro. Ontem, a produção confirmou o grupo System Of A Down como uma das atrações desta edição [leia AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2