Suricato antecipa lançamento do disco no Spotify


A banda carioca Suricato, uma das finalistas do programa SuperStar, escolheu o Spotify para fazer o pré-lançamento exclusivo de seu novo álbum, “Sol-Te”. Durante essa semana, os usuários da plataforma de streaming podem conferir antecipadamente, e de graça, as canções do segundo trabalho de estúdio da banda, que será lançado oficialmente no dia 27 de outubro.

Mixado em Nova Iorque, “Sol-Te” contem 13 faixas com influências de pop rock, folk e country, incluindo o hit “Trem”, que a banda apresentou no palco do programa SuperStar.

"Estamos muito felizes por essa parceria com Spotify e em poder ver as músicas do nosso novo álbum "Sol-Te" chegando com qualidade e facilidade a um grande número de pessoas conectadas ao melhor da música!”, afirmou Rodrigo Suricato, vocalista e guitarrista do grupo.

Além de “Sol-Te”, os usuários do Spotify também podem conferir de forma gratuita na plataforma outros trabalhos do Suricato, como o disco de estreia “Pra Sempre Primavera” e “Superstar – Trajetória”, álbum virtual que reúne todas as faixas apresentadas pela banda durante a competição do SuperStar.

Ouça o disco AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2