segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Roberto Carlos pode se apresentar no Rock in Rio 2015


Roberto Carlos está cotado para se apresentar no Rock in Rio 2015. Pelo meno é o que informa o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja. Segundo ele, Robertos Carlos e a produção do Rock in Rio estariam em fase de negociação, e que Roberto Medina já estaria com conversas avançadas com o cantor e seu empresário, Dody Sirena. A intenção é que ele se apresente nas duas edições (Las Vegas e Rio de Janeiro).

Rock in Rio 2015

Em um em evento no Times Square (NY), o Rock in Rio anunciou MetallicaLinkin ParkNo DoubtDeftonesJohn Legend e Taylor Swift para a edição americana -  que acontece em Las Vegas - e dois nomes para a edição brasileira: Katy Perry e John Legend.

A edição brasileira do Rock in Rio acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015. [relembre os melhores shows do Rock in Rio 2013 AQUI].

Ingressos

Os ingressos para o Rock in Rio-USA podem ser adquiridos pelos brasileiros com isenção do IOF. O Rock in Rio disponibiliza uma venda nacional de ingressos para a edição americana do festival através do site Ingresso.com. Por ali, os bilhetes poderão ser adquiridos em Real, e os brasileiros ficam isentos de pagar IOF.

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil e operadora de turismo internacional oficial do Rock in Rio USA, será a única empresa brasileira que poderá comercializar pacotes de viagem com ingresso para as duas próximas edições do festival, nos Estados Unidos, em maio, e no Rio de Janeiro, em setembro do ano que vem. Os pacotes para USA já estão disponíveis para venda ao público. 

0 comentários:

Postar um comentário