quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Linkin Park fará show solidário no Circuito Banco do Brasil


Com dois nobres objetivos - prestar socorro às vítimas de catástrofes naturais e trazer a consciência para as pessoas sobre o aquecimento global - a fundação “Music for Relief” foi criada pela banda Linkin Park em resposta ao tsunami do Oceano Índico. Os fãs da banda também podem ajudar a causa através do Circuito Banco do Brasil 2014. A cada ingresso vendido, o equivalente a um dólar será doado para a fundação.

Nos dias de show no Brasil, também serão vendidas as famosas bandanas da fundação, onde todo o valor arrecadado irá para a fundação.

Desde sua criação, em 2005, a “Music for Relief” arrecadou mais de US$ 6 milhões para sobreviventes de vários desastres em quatro continentes, incluindo o furacão Katrina, terremoto de Wenchuan da China, um surto de cólera no Zimbábue, os terremotos no Haiti e no Japão em 2010 e Typhoon Haiyan nas Filipinas.

A fundação organizou concertos beneficentes, leilões on-line e eventos com músicos e celebridades para ajudar a reconstruir e doar suprimentos para as pessoas em necessidade. “Music for Relief” também plantou mais de 1 milhão de árvores para ajudar a reduzir o aquecimento global.

A banda Linkin Park se apresenta no Circuito Banco do Brasil em Belo Horizonte no dia 18 de outubro e em Brasília dia 19 [Saiba tudo sobre o festival AQUI].

0 comentários:

Postar um comentário