Linkin Park fará show solidário no Circuito Banco do Brasil


Com dois nobres objetivos - prestar socorro às vítimas de catástrofes naturais e trazer a consciência para as pessoas sobre o aquecimento global - a fundação “Music for Relief” foi criada pela banda Linkin Park em resposta ao tsunami do Oceano Índico. Os fãs da banda também podem ajudar a causa através do Circuito Banco do Brasil 2014. A cada ingresso vendido, o equivalente a um dólar será doado para a fundação.

Nos dias de show no Brasil, também serão vendidas as famosas bandanas da fundação, onde todo o valor arrecadado irá para a fundação.

Desde sua criação, em 2005, a “Music for Relief” arrecadou mais de US$ 6 milhões para sobreviventes de vários desastres em quatro continentes, incluindo o furacão Katrina, terremoto de Wenchuan da China, um surto de cólera no Zimbábue, os terremotos no Haiti e no Japão em 2010 e Typhoon Haiyan nas Filipinas.

A fundação organizou concertos beneficentes, leilões on-line e eventos com músicos e celebridades para ajudar a reconstruir e doar suprimentos para as pessoas em necessidade. “Music for Relief” também plantou mais de 1 milhão de árvores para ajudar a reduzir o aquecimento global.

A banda Linkin Park se apresenta no Circuito Banco do Brasil em Belo Horizonte no dia 18 de outubro e em Brasília dia 19 [Saiba tudo sobre o festival AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2