Disco novo do Incubus está previsto para fevereiro - afirma guitarrista


Os integrantes do Incubus decidiram voltar a trabalhar em um novo disco. O último álbum do grupo - If Not Now When - foi lançado em 2011, e rendeu os singles "Adolescent" e "Promisses, Promisses". Durante esse tempo de inatividade criativa do Incubus, o vocalista Brandon Boyd se dedicou a carreira solo, lançando "Sons Of The Sea", enquanto o guitarrista Mike Einziger passou algum tempo trabalhando em projetos paralelos. Felizmente, o grupo decidiu se reunir para conceber o oitavo disco de inéditas da carreira do Incubus - previsto para o início de 2015 [veja imagens abaixo]. 

Einziger falou um pouco sobre o assunto: "Eu sinto como se fosse o nosso primeiro álbum. Ele deve sair em fevereiro do próximo ano. Neste momento, temos cerca de seis canções em vários estágios de conclusão; muitas delas estão sem voz. Brandon tem estado fora da cidade, e por isso estamos enviando as músicas para ele escrever as letras enquanto está fora. Nosso único plano concreto agora é trabalhar até o final do ano", afirmou o guitarrista.

O Incubus veio ao Brasil no fim do ano passado para o festival Summer Break Festival [saiba como foi o show AQUI]. 


Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2