CONFIRMADO! Foo Fighters no Brasil em janeiro


Está confirmado! O Foo Fighters volta ao Brasil no início do ano que vem para uma série de quatro apresentações. A Time For Fun acaba de confirmar as datas da turnê brasileira do grupo. Anote: 21 de Janeiro em Porto Alegre; 23 de Janeiro em São Paulo; 25 de janeiro no Rio de Janeiro; e 28 de Janeiro em Belo Horizonte. Chile, Argentina e Colômbia também estão na agenda. 

A turnê vai comemorar também os 20 anos de carreira do Foo Fighters, além de divulgar o lançamento de Sonic Highways - novo álbum, previsto para o dia 10 de novembro. 

A banda liderada pelo carismático Dave Grohl tocou duas vezes no Brasil - em 2001, no Rock in Rio, e em 2012, no Lollapalooza Brasil (saiba como foi AQUI). 

Sonic Highways já está em pré-venda no iTunes

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2