terça-feira, 2 de setembro de 2014

Billy Gould fala sobre o novo disco do Faith No More

"Esperamos não soar como um bando de velhos de 50 anos"

Em entrevista a Rolling Stone, o baixista Billy Gould resolveu largar mão do mistério que ronda sobre um novo disco do Faith No More. Ele confirmou que o grupo vai lançar um novo disco em abril de 2015, e que seu primeiro single poderá ser adquirido no próximo Black Friday, em novembro deste ano. 

"Estamos trabalhando esta ideia a um ano e meio. Nós vivemos em cidades diferentes e todos nós temos outras coisas, de modo que as coisas aconteçam lentamente ", disse o músico sobre o novo material, o sétimo da banda e o primeiro em dezoito anos. 

E como irá soar o novo disco do FNM? "Posso dizer que o que estamos fazendo é refletido em que temos vivido desde que gravamos nosso último LP com Faith No More. Acho que você tem peças poderosas e peças com muito "espaço". Tudo o que fazemos com a nossa química e como a forma que tocamos, sempre vai soar um pouco como nós ", acrescentou. 

O disco está sendo produzido de forma independente e sua distribuição mundial ficará a cargo da Ipecac Recording (selo de Mike Patton). "É ótimo trabalhar sem prazo, sem orçamento. A única preocupação é que seja bom!"

O grupo trará uma edição limitada do novo single, "Motherfucker", no Black Friday do dia 28 de novembro - será uma edição limitada de apenas 5000 cópias físicas, enquanto que a versão digital será lançado no dia 09 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário