Billy Gould fala sobre o novo disco do Faith No More

"Esperamos não soar como um bando de velhos de 50 anos"

Em entrevista a Rolling Stone, o baixista Billy Gould resolveu largar mão do mistério que ronda sobre um novo disco do Faith No More. Ele confirmou que o grupo vai lançar um novo disco em abril de 2015, e que seu primeiro single poderá ser adquirido no próximo Black Friday, em novembro deste ano. 

"Estamos trabalhando esta ideia a um ano e meio. Nós vivemos em cidades diferentes e todos nós temos outras coisas, de modo que as coisas aconteçam lentamente ", disse o músico sobre o novo material, o sétimo da banda e o primeiro em dezoito anos. 

E como irá soar o novo disco do FNM? "Posso dizer que o que estamos fazendo é refletido em que temos vivido desde que gravamos nosso último LP com Faith No More. Acho que você tem peças poderosas e peças com muito "espaço". Tudo o que fazemos com a nossa química e como a forma que tocamos, sempre vai soar um pouco como nós ", acrescentou. 

O disco está sendo produzido de forma independente e sua distribuição mundial ficará a cargo da Ipecac Recording (selo de Mike Patton). "É ótimo trabalhar sem prazo, sem orçamento. A única preocupação é que seja bom!"

O grupo trará uma edição limitada do novo single, "Motherfucker", no Black Friday do dia 28 de novembro - será uma edição limitada de apenas 5000 cópias físicas, enquanto que a versão digital será lançado no dia 09 de dezembro.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2