segunda-feira, 28 de julho de 2014

Iron Maiden: fãs criam petição pedindo a volta de Derek Riggs


Um grupo de fãs do Iron Maiden lançou uma petição online pedindo a volta de Derek Riggs para a criação das capas de discos do grupo. Riggs, que é creditado como o inventor do mascote Eddie, foi responsável pelas capas dos principais discos do Maiden. O último álbum que conta com o trabalho de Riggs é No Prayer For The Dying, lançado em 1990. A partir daí, o grupo decidiu abrir espaço para outros artistas - com amplo destaque para Melvyn Grant. Riggs ainda trabalharia com Bruce Dickinson, na capa de Accident Of Birth, lançado em 1997. Segundo Riggs, o Iron Maiden decidiu não trabalhar mais com ele, porque não queria mais capas divertidas, e que o único intuito do empresário da banda era de que Eddie fosse um monstro sinistro. 

A petição foi criada pelo americano Derek Tigner, que garantiu cerca de 400 assinaturas. Quem quiser fazer parte desse movimento, basta clicar AQUI.

Riggs lançou um livro intitulado Run For Cover em 2006, e ainda divulga novas artes de Eddie através de sua página no Facebook e website oficial.

0 comentários:

Postar um comentário