Está pronto o novo disco do Foo Fighters!


Após 23 dias de mixagem, o produtor Butch Vig veio a público por meio de seu Twitter para anunciar que o novo disco do Foo Fighters está "oficialmente pronto". Na declaração, Vig mexeu com a ansiedade dos fãs ao definir o disco como "épico".

O álbum, com lançamento previsto para novembro, foi produzido em vários estúdios americanos. Segundo anunciado anteriormente por Grohl, o grupo decidiu gravar as músicas em cidades diferentes. Chicago, Austin, Nashville, Los Angeles, Seattle, New Orleans, Washington, e Nova York fizeram parte da gravação do novo disco. A produção do álbum foi registrada em versão cinematográfica e dará origem a série Sonic Highways, que estreará no canal HBO. 

O sucessor de Wasting Light (lançado em 2011) contará com várias participações especiais, como Gary Clark Jr e  Rick Nielsen (Cheap Trick’s). 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2