Rolling Stones no Brasil em 2015!


Segundo o jornalista José Norberto Fesch, do Destak, está confirmada a vinda dos Rolling Stones ao Brasil para shows em março. Os locais dos shows na América do Sul devem ser anunciados em breve. O que se fala, é que no Brasil, por sugestão do grupo, o show no Rio deve acontecer no estádio do Maracanã.
A banda se apresentou recentemente na edição do Rock in Rio Lisboa, e segue em turnê celebrando seus 50 anos de carreira. 
Se confirmado, esta será a quarta vez que os britânicos se apresentam no país. A última vez foi em 2006, na praia de Copacabana. Antes, vieram ao Hollywood Rock, em São Paulo e Rio, em 1995; e em 1998, para shows nas duas cidades.
A banda também divulga um novo documentário, "Crossfire Hurricane", dirigido por Brett Morgen.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2